DISEASE AMONG US - PLAYLIST

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Disease Among Us S5 #6

Season 5, Episode 6: Muito Além da Linha

Se o sapo pudesse pensar como nós pensamos, ele teria dito "Mas que saco!"
O seu lago favorito estava cercado daquelas... Coisas podres. Walkers.
Coaxou. Foi se aproximando, passou pelas pernas viscosas e entrou no rio. Fácil. Mas arriscado.
Resolveu aproveitar o momento. Largou-se a boiar, ostentando água fresca, sob os olhos famintos dos monstros que não se atreviam a se mover até o lago. Um mais afastado simplesmente teve o crânio estourado. O sapo pulou e se jogou na água.
Os outros zumbis se viraram para ver o que acabara de acontecer. Fora um tiro na nuca de um deles. Uma Smith & Wesson 17-4. 22LR. Era um belo revólver. O tambor girou enquanto o atirador tratou de colocar outra bala.
Os Walkers apressaram o passo, andando em um grupo compacto de dezenove zumbis. O homem da Smith & Wesson virou-se para trás, correndo até um furgão.
"Consegui atrair todos eles!" Exclamou ele, suando frio. Foi recolhido para dentro do furgão. A ponta de uma Nighthawk AAC 1911 saiu da parte de trás.
O gatilho foi pressionado. A pistola disparou contra um, dois, três. Furos sangrentos surgiram na testa de cada um dos alvos. Depois de doze tiros, recarregou com outro cartucho.
"Andem, rapazes, matem todos eles!" Ordenou o atirador da Nighthawk. O homem da Smith & Wesson, acompanhado por outro com um rifle M1 Garand, saíram e começaram a disparar pela porta aberta do furgão.
"Você! Vá logo encher as garrafas no canto do rio!" Disse novamente o portador da Nighthawk. Um senhor de aproximadamente 50 anos correu com várias garrafas plásticas em direção ao rio. Na outra mão, além da sacola com garrafas, levava um grande machado de bombeiros, que usou para partir um zumbi ao meio.
O cara da Smith foi o mais rápido no gatilho e pegou o recorde rapidinho. 9 mortes na mão dele. Quando as garrafas encheram, voltaram ao furgão, e caíram na estrada. Todos recarregaram suas armas.
O acampamento onde se instalaram era pequeno, mas ainda o estavam expandindo. Os garrafões foram entregados entre os outros membros do grupo.
Mas o homem da Nighthawk tinha outros planos. Trancou-se no seu escritório e permaneceu lá por horas. Saiu a noite, com um enorme sorriso na barba mal feita.
"Boas notícias, vamos vender drogas para comunidades vizinhas."






Em Wiltshire Estates.

"AAAAAH!" Gritou Gareth, quando a bala ultrapassou seus testículos. Foi brutal, jorrando sangue para todos os lados. Ele deixou cair a UZI, que agora disparava por aí, e começou a chorar de dor, o sangue escorrendo da perna. Carl se aproximou, tirando o cartucho da UZI. Aiden foi o segundo, colocando o pé sobre as costas de Gareth, que agora estava com a cara inchada de sofrimento.
Virou-se para a mulher em choque. Deu um suspiro.
"Desculpe, Alexia." E, alinhando a mira com a cabeça de Gareth, atirou.
Nem ele nem Carl perceberam o distinto sorriso que se formara no rosto da mulher.

3 comentários: