DISEASE AMONG US - PLAYLIST

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Disease Among Us S6 #4

Season 6, Episode 4: Dreamland e Wiltshire Estates

Shane esgueirou-se pelos arbustos com certa dificuldade. Damien, atento ao ambiente, o ajudava a caminhar, e o policial urrava de dor.
"Merda... Ele vai nos matar se continuar fazendo barulho." Comentou Carl. Alaska agiu rápido e apanhou algumas folhas do chão. Sem que ninguém pudesse reagir, ela enfiou o amontoado de verde na boca de Shane, que começou a murmurar enquanto Damien o apoiava no chão.
Estenderam o braço de Walsh. Alaska se aproximou, e viu o corte da machadinha profundo.
"Ele não vai sobreviver sem ajuda." Disse ela, virando-se para Damien. "O que faremos?"
"Simples. Esperamos os carros... Ou seja lá o que forem os motores passarem e arrastamos o Shane pra casa. Mellanie vai pensar em algo." Damien disse. Alaska virou-se para Carl, que assentiu. O barulho do motor ficou mais alto, e os três deitaram-se ao lado de Shane no chão.
O barulho vinha de um pequeno carro de duas portas. Dele, desceu um homem barbudo, com uma escopeta amarrada nas costas. Do outro lado, desceu um careca de óculos. Ele também portava uma escopeta.
Damien amaldiçoou e pegou a Mossberg de Shane. Apoiou-a sobre o arbusto, e colocou as poucas balas que restavam. Carl e Alaska cobriram os ouvidos.
"EI! EI!" Gritou Edwin, correndo até eles e chamando a atenção dos homens. Os dois estranhos se viraram e sacaram as escopetas.
"Você só pode estar brincando." Carl pegou a Glock de Shane e destravou-a. Damien não perdeu tempo e apertou o gatilho, lançando balas que perfuraram o peito do homem barbudo e deixaram marcas na lataria do carro. O homem careca foi mais rápido e se jogou no chão, atrás do automóvel.
Edwin percebeu que tinha estragado o plano e virou-se para trás. O careca apertou o gatilho, e uma bala ultrapassou a lente da câmera, quase acertando Edwin. Enquanto isso, o barbudo gritava e agonizava. Mal tinham saído de um inferno e já estavam em outro.
Nesse momento, Alaska reparou que Shane não estava consciente.

O carro andou levemente pela estrada, acertando um Walker vagante. A carne podre espalhou-se pelo vidro.
Jock cuspiu. Dan estava sentado do seu lado, o silenciador da 1911 na nuca. Aiden e Mellanie sentavam atrás, preparados, enquanto Jock conduzia.
"Vire á esquerda." Disse Dan. Passando pelo caminho oposto, eles encontraram os corpos destruídos e carbonizados.
"O que será que aconteceu aqui?" Disse Jock para si mesmo. Aiden e Mellanie observaram um pouco mais as chamas da pequena comunidade. Foi aí que perceberam que Dan tinha descido, e olhava fixamente para a madeira queimando.
Desmaiou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário