DISEASE AMONG US - PLAYLIST

quarta-feira, 20 de abril de 2016

PEARCE POPPA

Anthony: PQP tá muito quieto aqui *Le liga o rádio*
Rádio: E agora você fica com Aiden Pearce. Esse é o "Pearce Poppa", em 250 rotações.















*Le Aiden dirigindo uma moto*
*Le bate a moto*
*Cai de boca no carro do inimigo*
*Ele morre*
*Carro explode*
*Rola na estrada*

MACHUCO O CARA DOS REFORÇO

COM O MEU CASSETETE
Comi um cookie man
Tô passando MAL

Usa o Jâmi Côns pra anular os reforço
Silenciador pra completar meu estilão
ZUMBI NÃO.

NOSSA
UMA HORDA
PEGA O CASSETETE
BATE NA HORA

Ninguém queria a sua buceta
Só o Shane pra te comer.
E porque tu sempre fala que não tenho senso
Por hackear?

Você é um noobão
Nem vai ter funeral
Se tu não ficar esperto
E me chamar de...

 Carl: OOOH OOH *Dildo na bunda*
LA SCOOBY DOOBY DOO
JIGGY JAR DEE DUR *Toma tiro na cara*
Mano eu hackeio.
Carai.

EU NEM CONSIGO ME LEMBRAR DO PRÉ-APOCALIPSE
*Pearce Poppa*
Até acho, pqp.
Que eu nunca tive ali.

Mano eu hackeio.
Carai.

Hama lama sama lama hama lama
Porra, tive que matar um cara numa lhama (What?)

*Pearce Poppa*

Não sabe hackear, devolve o Profiler.

4 comentários:

  1. PORRA AGORA TAO TUDO COPIADO MINHA MUSICA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Num entendi porra nenhuma nessa musica, Sério eu tentei seguir a musica mas não dá porra.

      Excluir