DISEASE AMONG US - PLAYLIST

quarta-feira, 14 de abril de 2021

Disease Among Us S8 #5

Season 8, Episode 5: ...e dia que a gente apanha


Sob a mira de uma arma automática, é difícil negar qualquer coisa a quem quer que seja. Nem por isso Gabe se sentia menos humilhado ao ser rendido por um adolescente.
"Calma, amigo." Disse o Salvador, as mãos erguidas sobre a cabeça. Vic seguiu seu exemplo.
Carl permaneceu no caminhão, dando passos para trás para se afastar da porta. Gabe tinha certeza que o garoto era inexperiente, estava buscando aventura, ia acabar se distraindo.
Estava errado. A mira não saiu dele.
"Não sou seu amigo. Quero falar com o chefão." Repetiu Carl. Com a mira treinada na dupla, não percebeu que um dos outros caminhões parava ao seu lado.

Frank, dirigindo um caminhão de suprimentos e mais do que pronto para traçar a comida que haviam acabado de carregar, pisou no freio violentamente assim que foi o primeiro a perceber, por desviar-se da fila dos outros caminhões a fim de pegar um pouco mais do que sua parte justa dos suprimentos, os dois corpos ainda deixando sangue no chão. Depois, notou Vic e Gabe de mãos erguidas.
"Merda." Xingou Frank. Os óculos escuros saíram do porta-luvas e foram parar em seu rosto. "Cadê?"
As mãos do careca tatearam a marcha do carro até encontrar o que ele buscava. Frank puxou o revólver de baixo do banco e conferiu o tambor - Seis balas.
Com cuidado, Frank abriu a porta e deslizou para fora da escadinha do caminhão. 

Gabe foi o primeiro a perceber a movimentação, enquanto Vic continuava negociando.
"O Campeão está vindo. Fique calmo." Disse a moça.
"Eu vou matar vocês dois em um minuto." Carl cuspiu, a adrenalina e o ódio controlando sua mente. "Se aquele covarde não aparecer aqui em um minuto, eu vou matar vocês como se estivesse matando um pato. Vocês tão me entendendo?"
"Sim, sim, a gente entende." Disse Vic, com desdém. "Fica calmo, garoto. Ele tá vindo."

Frank colou contra a parte externa da caçamba, esgueirando-se lentamente. Precisava salvar o gordo e Vic. Ainda lhe deviam meia garrafa de cerveja cada um.
Além disso, se descobrissem que ele tinha saído da rota e ele não tivesse nenhum álibi, seria expulso. Ou pior. Ele tremeu ao lembrar-se de Dwight.
"Quem pode ser?" Pensou ele. Sua mente correu por cada opção. Alguém ficou maluco? Não, o que estariam fazendo na caçamba? Só podia ter sido alguém de Wiltshire Estates. A ruiva? O policial? O militar?
Não interessa, comentou para si mesmo, vai morrer. Quem quer que seja, vai morrer.
Frank aproximou-se da entrada da caçamba, respirou fundo, e fez a curva, apertando o gatilho. Só teve tempo de ver o vulto se movimentando antes de se jogar no chão.

O coração de Carl batia como um tambor. Ao perceber o movimento no canto do olho, jogou-se atrás das caixas e evitou a bala que estourou no latão da parede.
Gabe usou o momento para puxar a pistola do bolso. Apertou o gatilho duas vezes.
Click. Click.
"Seu burro! Como é que você não carrega uma arma que leva no bolso toda hora?!" Brigou Vic, empurrando-o para longe da rajada que disparou de dentro do caminhão. Carl abriu tiro cego contra os Salvadores, protegido pelas caixas.
Mais cinco tiros de Frank. Um acertou o chapéu. Carl abriu fogo de volta, e a MP5 chiou.
"Não!" Disse o rapaz, notando a falta de munição. Vic e Gabe correram para dentro da base, freneticamente procurando dar o alarme.
Frank, por outro lado, também estava sem balas. Atirou o revólver ao chão e subiu na caçamba, sorrindo.
"Que menino corajoso." Disse o careca. "Acho que vou ter que matá-lo com as próprias mãos."
Carl correu em direção a Frank, acertando-o com uma investida. Os dois tombaram para fora da caçamba, mas o adulto era mais forte. Agarrou a perna de Carl enquanto ele tentava se levantar, fazendo o rapaz tropeçar para baixo da carreta.
Carl tossiu e arrastou-se para mais fundo.
"Volta aqui, seu peste!" Ordenou Frank, movido pela adrenalina. O homem arrastou-se para baixo da caçamba - Ele era bem mais rápido. Carl, encurralado contra a carroceria, tremeu quando o Salvador tocou seu sapato. "Ah! Agora eu te peguei!"
Grimes fechou os olhos, esperando os socos... E bateu a cabeça contra algo duro. Olhou para cima.
O pino da carroceria.
Com forças reativadas, Carl debateu-se, dificultando o movimento de Frank. Ele chutou seu rosto, e o homem tossiu. Com toda a força, o morador de Wiltshire Estates levou as mãos até o pino.
"Tá pensando que vai subir aí, moleque? Você pensa que-"
Mas Carl não estava tentando escalar. Com um puxão, o pino que segurava o caminhão foi removido. Carl imediatamente retraiu as pernas.
"Ah, merda." Murmurou Frank quando percebeu a carreta pesada movimentando-se.
O som do careca sendo esmagado levou calafrios para a espinha de Carl. Ofegante, o rapaz descansou contra o caminhão, o sangue fresco banhando os pés enquanto os dedos de Frank, ainda para fora da caçamba, exibiam os espasmos da morte.
Carl se levantou. Precisava de outra arma. E...
...e ali estava Chuck Reid, sorrindo. Cercado de seus Salvadores.
Levou uma mão ao bolso. Carl não tinha escapatória. Ia tomar um tiro na testa e...
Clap.
A mão do Campeão juntou-se à outra mão.
Clap.
Chuck Reid bateu palmas lentamente, impressionado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário