DISEASE AMONG US - PLAYLIST

domingo, 6 de março de 2016

Pra que o Blog?

Alguns motivos muito zéquizis:

1: É modinha, todo mundo tem, então eu pensei... Por quê não?

2: Ultimamente eu ando precisando expressar meus sentimentos. 
Chang's infamous gay gif







3: Porque não prints de morte?

4: Para opor-me ao conteúdo dos meus rivais, eu estarei distribuindo pirulito ( ͡° ͜ʖ ͡°) de morango com creme ( ͡° ͜ʖ ͡°) para meus amigos, conhecidos, burros de carga e amados leitores da meia-noite até as sete da manhã ( ͡° ͜ʖ ͡°). Não perca se você é fã de... Pirulito...( ͡° ͜ʖ ͡°)

5:  Porque sim.

6: Para que o senpai me note

8: Para o Carl não encher o saco

9: Para a mamãe fazer torta

10: Pra vocês terem alguma bosta pra ler enquanto sua mãe chama vocês pra tomar banho.

11: Porque você nem notou que falta o sete nessa lista.

12: Porque agora você voltou pra conferir.

13: Porque você vai falar pros seus amigos que não cai nessa.

15: Porque você pulou para o 10 da última vez, para conferir.

16: E por isso nem notou que aqui também falta o 14.


Nenhum comentário:

Postar um comentário