DISEASE AMONG US - PLAYLIST

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Disease Among Us S5 #9

Season 5, Episode 9: Apenas negócios

Alguns dias depois do tratamento começar.

Mellanie expirou a fumaça, lançando-a para o ar. O Dr. Hercílio observava tudo com grande interesse, frequentemente escutando o coração da mulher com seu estetoscópio. Ele podia parecer um grande profissional, mas ele estava fazendo seu primeiro tratamento baseado em suposição completa. A ricina provavelmente entupiria os pulmões dela, pela reação química do refrigerante... A primeira solução era um transplante, mas ele a descartou. A segunda solução era expulsar a fumaça com mais fumaça, que se fundiria com a fumaça e sairia junto com a fumaça...
"Dá mais uma caixa aí." Disse a mulher, cruzando as pernas enquanto colocava os óculos de sol.
"Não TEM mais uma caixa. Você fumou cinco em dois dias. Não acha que é melhor fazer uma pausa?"
"Meu corpo... Minhas regras." Disse ela, erguendo a mão. "A sua paciente vai morrer, Doutor Hercílio. Não vai pegar muito bem no seu currículo."
"Tudo bem... Eu vou pegar mais." E caminhou até sua casa, procurando. Depois de alguns minutos, percebeu que não tinha cigarros.

...

"Você prestou exame pra médico numa loja de carros usados, ou o quê?" Disse Shane, pegando a Mossberg e apoiando-a na escadaria. O doutor deu de ombros.
"Vocês podem perder sua amiga ou a gente pode ir pegar mais com meus fornecedores. A escolha é de vocês."
"Quem são seus fornecedores? O que eles cobram?" Perguntou Anthony, sentado ao lado de Shane. Roía o resto de frango de um osso de galinha como um lobo faminto, provavelmente pelo seu tique nervoso.
"A gente já pagou eles, ontem. É só buscar. Vamos pelo portão de trás com o Ford." Disse o doutor, e foi seguido por Anthony, Shane e Aiden.






...



Sabe quando os carros começam a fazer um barulho irritante? Aquele barulho que parece uma bomba relógio no seu motor?
Não era bem essa definição... Mas o carro estava velho e o Shane jurou que o banco estava se desprendendo. Chegaram a um pequeno galpão, onde um homem com uma enorme tatuagem de anjo no braço direito os esperava.
"Dr. Hector!"
"É Dr. Hercílio."
"Entre, Doutor Hércules. Temos uma surpresa para o senhor." Disse o homem. "O Campeão foi muito generoso hoje, pelos serviços prestados... Tome esta caixa de pedras."
E entregou ao doutor uma grande quantidade de pedras brilhantes. Aiden passou os olhos pelo reflexo, antes de tapar o nariz.
"Crack." Disse ele. "Isso não vai fazer fumaça, Hercílio."
"É verdade." Disse o Doutor, que quase não teve coragem de levantar a voz para o brutamontes tatuado que agora o olhava com desconfiança. "Você não tem uma caixa de cigarros?"
"Como, Doutor Hercílio?" Perguntou o grandão, com os dois braços enormes cruzados na frente do médico. "Você está recusando um presente gentil do Campeão?"
"Veja, amigo, temos uma mulher que usa cigarros como tratamento médico. A gente precisa deles." Disse Shane. O grandão riu-se.
"Tudo bem. Mas leve a caixa."
"Não!" O doutor Hercílio levantou a voz e o dedo indicador, ficando na ponta dos pés, desesperadamente tentando parecer maior que o seu interlocutor. "Odeio drogas ilícitas! Cheiram mal, viciam, e matam!"
E puxou do seu coldre um bisturi que enfiou no peito do grandão com toda a força. Irritado, o brutamontes ergueu a regata, revelando um peito que agora tornava-se cada vez mais vermelho.
"Está vendo isto, Doutor Hercílio?!" Perguntou o monstro ferido, queimando de raiva. "Isto é um colete de malha, otário!"
Com a mão esquerda, agarrou a cintura do baixinho, levantando-o no ar. No meio disso tudo, enquanto Shane, Anthony e Aiden agarravam as armas, o capanga tatuado ergueu o joelho e, girando o pequeno doutor no ar, quebrou sua coluna no joelho.
Shane disparou, acertando em cheio o pescoço do grandalhão, que caiu no chão, agonizando enquanto um rio de sangue jorrou pela grama. A caixa de crack quebrou-se no chão, lançando pedras e madeira para todos os lados. Com os olhos vermelhos de dor, o Doutor Hercílio urrava junto ao gigante derrotado, tanto que seus gritos quase não podiam ser distinguidos.
"Anthony, leva o médico pro carro!" Gritou Aiden. Anthony tentou levantar o baixinho, mas o máximo que conseguiu foi tirar seu coldre. O outro agora tentava alcançar, em seus últimos segundos, uma Colt que trazia enfiada na calça. Quando agarrou a base, começou a perder a visão. Gritou, elevou a arma até o ar e atirou.
Anthony levantou o Doutor, que gritava, sem mover nada exceto a cabeça. A bala furou o chapéu de Anthony, levando o diamante que antes pertencera a Fulldoom e raspando uma linha de sangue no couro cabeludo de Hercílio, que agora urrava mais ainda, antes de finalmente parar de se mexer.
"Caralho!" Shane voltou de dentro da cabana com duas caixas de cigarros. Aiden esmagou a cabeça do grandalhão e do doutor falecido com o cassetete, e voltaram para o carro, cobertos de sangue.
"Pelo menos, a gente tem o conhecimento médico da Alexia." Disse Shane, sorrindo.
Aiden, ao ouvir o nome, pensou. Então, ficou boquiaberto com a realização que teve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário