DISEASE AMONG US - PLAYLIST

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Disease Among Us S5 Season Finale

Season 5, Season Finale: Ordens

Mellanie segurou a caixa de cigarros, observando todos na sala.
"Era previsível." Disse Shane. "Que chegaríamos nesse ponto."
Martinez estava segurando os dois gêmeos de Alexia, que estavam inquietos. A mulher, em si, estava na ponta da mesa, junto com os outros.
"Senhores, todos sabemos o que tem acontecido na comunidade." Disse Aiden, caminhando pela sala.
"A única explicação lógica foi envenenamento. Mas, agora vocês vão descobrir QUEM envenenou Mellanie, COMO, PORQUÊ e mais, onde essa pessoa está NESTE MOMENTO!"
"Isso é ridículo." Comentou Martinez. "Como tem tanta certeza?"
"Eu morei em Chicago. Digamos que entendo um pouquinho de criminologia acima da média. Pra começar, a Mellanie foi envenenada com Ricina, extraída da mamona. Mas não produzimos mamona nesse país. Ou seja, a pessoa que tinha acesso a ricina só poderia ser um sul-americano."
Todos observaram Martinez. Anthony puxou a arma, e já estava destravando quando Aiden continuou.
"...ou alguém com interesse em biologia... Medicina..." E observou Alexia. "Botânica. Foi você."
A mulher se levantou, antes que os outros pudessem reagir, e puxou seu rifle. Para a surpresa geral, os dois gêmeos, de apenas 14 anos, agarraram a faca de Martinez do seu coldre e, em um movimento rápido, trespassaram seu coração.
O sangue voou pela sala, enquanto Aiden se agachou, evitando os tiros.
"Foi uma vingança pelo Gareth, é claro." Disse ele, puxando a 1911 silenciada e rolando para o lado, disparando contra a mulher.
"Talvez. Eu só sigo ordens." Ela disse, disparando em cheio na parede. Mellanie se levantou, erguendo o punho e acertando Alexia, que revidou acertando a ruiva com um tapa.
"Não me toque, sua vaca!" Gritou a loira, empurrando Mellanie.
"Olha quem caralhos está falando!" Mellanie se jogou no peito da mulher, derrubando-a. O rifle caiu rolando na direção de Alfred, que o ergueu com esforço. O pânico era total, e, por fim, Anthony arrancou o rifle das mãos do garoto e, com um grito, esmagou o crânio do rapaz com o pé da mesa.
Alexander gritou ao ver os miolos do irmão escorrendo pela sala. Saiu correndo para a saída, mas Shane o agarrou. Alexander caiu no chão com um baque surdo, e quando o homem ia arrastá-lo de volta para a sala, mordeu o dedo de Walsh com toda a força.
Alexander correu para fora, pelas vias expressas, com Shane no seu encalço. Entrou rapidamente no campo de golfe e tentou entrar no clube, mas a porta de vidro estava trancada. Antes que Shane pudesse alcançá-lo, Alexander quebrou o vidro com uma pedra e, sangrando, passou correndo pelos cacos. Shane cobriu o rosto, passando pelo vidro, e subiu as escadas atrás do garoto, que saiu de trás de uma planta, rindo e abrindo a outra porta, que dava para o portão da comunidade. Ele correu, celebrando a vitória, quando uma caminhonete de suprimentos voltava pelas linhas expressas.
"FREIA! FREEEEIAAA!" Gritou Shane, mas era tarde demais. O garoto foi lançado longe com o impacto, enchendo o capô de sangue. Quando caiu, tinha quebrado muitos ossos e não abriu mais os olhos.
Enquanto isso, Aiden continuava tentando separar a briga entre Mellanie e Alexia. Anthony estava tentando acordar Martinez, o que se provou fútil quando o hispânico deixou de sangrar. Sem opção, disparou na testa do colombiano.
"Eu já falei que só sigo ordens!"
"Foda-se, seu pedaço de merda!" Gritou Mellanie, e bateu a cabeça de Alexia na mesa com força. A mulher caiu, desnorteada. Mellanie agarrou o vestido da mulher, que agora gritava e unhava como uma gata selvagem, e amarrou-o fortemente no rosto e pescoço de Alexia, que se debateu por minutos, tentando soltar-se sem sucesso, até que se ouviu um som parecido com o de alguém vomitando.
O vestido roxo tornou-se vermelho e o sangue escorreu da face de Alexia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário