DISEASE AMONG US - PLAYLIST

sábado, 24 de dezembro de 2016

Disease Among Us S6 #1

Season 6, Episode 1: Entranhas

Os gêmeos foram enterrados junto com a mãe, ao lado da nova cova de Gareth, do lado de fora de Wiltshire Estates. Martinez e o Doutor Hercílio, embora o corpo deste último não tivesse sido recuperado, foram enterrados no parque.
Ao dirigir um carro até o funeral, Aiden permaneceu calado, sem boné e com um terno desgastado preto. Mellanie manteve-se do mesmo modo, com um vestido negro, com Anthony atrás, de jaqueta negra.
Todos achavam o luto desnecessário, mas nenhum deles mandava ali. Saíram do carro, colocando-se na frente dos túmulos.
Anthony desafiou o respeito aos mortos, já que largara a religião havia tempos, e elevou os olhos ao parque. Espantado, ele percebeu que não eram apenas duas covas, e sim inúmeras, que cobriam toda a grama do parque. Não pode ser, não pode ser, não pode ter morrido tanta gente assim. Não pode.
A menos que tenha alguma falha na muralha.
"Espera. Cadê a Alaska?" Perguntou Mellanie. Anthony se perguntou onde estava Carl, e Aiden buscou, na multidão, Damien. Mellanie se afastou dos três e caminhou até Shane, que estava de pé ao lado de alguns habitantes de Wiltshire Estates.
"Não, eles não tão aqui comigo. Pensei que estavam com vocês..." Respondeu o policial, logo virando os olhos pela multidão.
"Vamos encarar os fatos, os vivos são mais perigosos que os mortos." Disse o padre, caminhando pelos dois túmulos. "Que Deus os abençoe. A Martinez, que sempre nos liderou para a vitória, e ao nosso doutor, que ajudou tantas vidas. Espero que se sentem ao lado do senhor durante..."
Era demais para Shane. Pela sua cabeça, passou Rebecca, Lock, até Larry, que ele achava um gordo irritante, Phinn, todos. Jock virou-se para trás por cima da muralha, com um fuzil nas mãos, e ele estava ali.
Pronto pra sair.
"Qualé, Walsh, não vai desistir agora, né?" Disse Jock, escorregando pela escada de madeira até o solo. Shane não respondeu, somente subiu as escadas. Lá em cima, um homem pálido e loiro o observou. Tinha uma câmera de vídeo nas mãos, e ficou observando com curiosidade enquanto Shane puxou a alavanca do portão. O portão de vidro temperado, revestido a grades de ferro improvisadas, foi abrindo até o ponto máximo. Depois, Shane desceu, acompanhado pelo curioso observador, e agarrando o portão de ferro pela grade, puxou-o para a frente, assim caminhando para fora.
"O que cê vai fazer?" Perguntou Jock, alguns metros atrás do portão.
"Eu? Vou dar uma procurada e ver se eu acho aquela comunidade que você mencionou ontem, na janta."
"Tá louco. A gente matou o Governador, mas as comunidades ainda..."
"Vai ter gente lá. Vai ter camponês desarmado." Disse ele, caminhando para fora. O homem pálido o seguiu, antes que Shane se virasse e o parasse com a mão esquerda.
"Que foi? Tá achando que sou esteira pra ficar correndo atrás?"
"Só estou curioso. Eu era jornalista." Explicou-se o rapaz, mostrando seu crachá. Shane sentiu uma imensa vontade de amassar o crachá, mastigá-lo e jogá-lo na lama, mas em nome da ética decidiu não fazer isso. Que exemplo ele daria pras crianças?
Pro seu filho.
Inexplicavelmente (Para quem observava), Walsh empurrou o jornalista e pequenas lágrimas caíram pelos seus olhos. Um Walker se aproximou, querendo presa fácil. Shane agarrou o pescoço pulsante e esfaqueou a barriga do zumbi com violência, observando as tripas escorrerem pelo tronco podre. Empurrou o zumbi, que coberto nos próprios intestinos, quase não se levantava. Ficava grunhindo e levantando as mãos sangrentas. Um dia devia ter sido um morador de asilo, a julgar pelos cabelos brancos e a lente de monóculo quebrada segurada no nariz por uma cordinha de prata. Shane deixou a nojeira no chão, passando por cima dele. O jornalista seguiu-o mata adentro, e Jock ficou observando o Walker. Se aproximou.
"Eu sinto muito pelo que te aconteceu." Disse ele, e encostou o cano da sua pistola na cabeça do zumbi. Ele se virou, os olhos sem expressão fitando a carne fresca no braço nu de Jock. Tentou se virar, o que fez mais órgãos caírem do seu corpo em decomposição. Antes que tomasse alguma atitude, Jock disparou. O zumbi parou de lutar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário