DISEASE AMONG US - PLAYLIST

segunda-feira, 2 de maio de 2016

Disease Among Us #4

Season 1, Episode 4: Aconteceu naquela Noite...

Quinze de novembro de 2014

Pequenas gotas de chuva caíram. Porra de noite. Tudo pra dar errado.
Vê-se um homem de meia idade, com cabelos pretos que já recebiam alguns fios grisalhos. Estaria debruçado sobre um carro que tem seu capô aberto. O nome do indivíduo era Philip Blake.
Bom, depois do tempo que passou, ele está mais conhecido como O Governador, líder de uma massiva comunidade escondida e protegida por muros. No último ano, que compôs o início do apocalipse zumbi, as tropas do Governador tomaram muitos territórios e orgulhavam-se de reter o comércio e a posse de armas em toda a região da Geórgia. Sobreviventes que buscavam refúgio no estado eram rendidos e obrigados a pagar taxas em suprimentos. Vários alojamentos foram instalados, e os que Woodbury resgatou trabalhavam para viver, plantando, patrulhando e comerciando armas com outros viajantes.
A capital dessa "província" era Woodbury. Era para lá que 60% dos suprimentos eram mandados. O Governador fazia questão de manter seu exército poderoso, então a maior parte disto ia para os militares.
Ah, a milícia de Woodbury. Homens treinados, com bom equipamento e armas poderosas. Há dois meses que não tinham tido uma sequer baixa.
Mas essa ilusão (?) de ouro era apenas contratempo. Numa viagem com sua filha para visitar um dos campos de concentração onde a plantação era cuidada, Phillip tinha deixado o carro quebrar e agora apressava-se a arrumá-lo.

Sua filha, Penny, tinha 7 anos. Ela segurava seu ursinho de pelúcia, e estava dentro do carro, protegida pelos vidros. O Governador tinha uma pistola brilhante em seu coldre, que havia apelidado de "Nickel". Quando apressava o motor afogado a se controlar e continuar com seu caminho, ouviu um gemido atrás de si.
"Oh... Merda!" Phillip foi agarrado e atirado sobre o capô aberto. Um Walker havia o pego! Blake locomoveu o seu palmo direito até a Nickel em seu cinto, e num movimento rápido, estourou a cabeça do zumbi. O disparo atraiu mais deles, especificamente até sua presa. Philip virou-se para o carro; A porta estava aberta e o ursinho da menina estava jogado sobre a lama. 
"PENNY!" Ele gritou, debatendo seus solados rapidamente pelo grupo de walkers encharcados e sujos de lama e chuva que o cercava. "PENNY, PENNY! ONDE VOCÊ ESTÁ?! PENNY!" 
O Governador agora estava agindo como um espelho de si mesmo; Uma entidade fraca, covarde. Reduzido a uma pressa nada boa para a sobrevivência do líder de Woodbury.
Embora fosse um cruel líder que tudo fazia para sobreviver, Blake não era um monstro. Não completamente. Após perder a esposa, tudo que ele tinha para se preocupar era sua menina de ouro, Penny. Então, ouviu sua voz. Um grito apenas. Um grito de uma garotinha. O Governador correu apressadamente até a voz, mas escorregou no barranco úmido, caindo num brejo imundo, onde um sapo coachava. Irritado e já muito preocupado com a filha, ele esmagou o anfíbio com seu pé esquerdo, enquanto corria até a mata.
Então, ele viu o sapatinho de sua filha. Logo após, ele a viu.
Estava morta. Não resistira a infeccção. O responsável tentava arrancar o braço da pequena a mordidas. Philip apressou-se a estourar a cabeça do zumbi. Aproximando-se de sua filha, viu que ainda reanimava. Amarrou-a com uma forte corda que trazia no carro, e enquanto ela grunhia e tentava soltar-se, Philip encarou sua menina nos olhos. A zumbi pareceu parar, como se ainda retesse alguma memória do seu pai. Ao ver a cena, Phillip certificou-se de que ninguém estava olhando. Após ter essa certeza, colocou Nickel em seu coldre e, ajoelhando-se, caiu em prantos.
 

Um comentário: