DISEASE AMONG US - PLAYLIST

domingo, 22 de maio de 2016

Disease Among Us: S2 #2

Season 2, Episode 2: Nova Vida

Carl coçou sua nuca, segurando uma vara de pescar. O rio estava perfeito para pegar um peixe naquela manhã.
O garoto lambeu os beiços levemente, esperando um peixe morder a isca: Uma saborosa minhoca espetada num anzol. Só o pensamento de umas tainhas fritas...
"...ou assadas... Na grelha..." Carl abriu um sorriso quando a pequena bóia roxa se moveu.
Com toda a força, Carl puxou o que estava mordendo: Uma truta brilhante que se debatia. O pobre peixe pulava desesperado, condenado á morte por sua gula. Tentou nadar e lutar, mas Grimes se recusava a desistir do seu almoço. A truta foi arrastada pela praia, e Carl surrou-a com uma pedra até que parasse de se movimentar.
A cabeça do peixe parecia agora um sangrento purê. Pelo menos não faria falta. Carl cortou a "cabeça" amassada da truta, levando o corpo.
O garoto devia ter 12 ou 14 anos. Seus dentes brancos levavam um sorriso triunfante; Vencera o peixe relutante e acabara de garantir sua refeição do dia.
O acampamento não era grande coisa. Eles o tinham encontrado a dois meses, e Shane se tornara o líder.
Larry, um homem rechunchudo e meio careca com uma camisa vermelha, estava parado em frente á sua barraca. Sentado sobre uma cadeira de balanço estava Peter. Peter era um homem de vinte e cinco anos, sempre medroso.
Perto dali, estava um homem negro, com o seu cabelo amarrado num coque, de 20 a 24 anos. Este se tornara bom amigo de Carl desde que chegara. O nome dele era Lock.
Mellanie estava sentada numa cadeira azul, próxima ao sol, fitando o horizonte com um par de óculos escuros. Carl se aproximou lentamente, erguendo a truta em frente ao nariz da garota.
"Peixe morto, rapaz? É foda." Ela murmurou.
"Que botão que aperta pra ele cozinhar?" Carl respondeu com ironia.
"Não vou cozinhar nada."
"Mas estou com FOOOOOOMMEEE!"
"Azar o seu." A ruiva cuspiu. Grimes murmurou uns palavrões antes de levar a truta para um trailer que conhecia bem.

Shane e Anthony vasculharam a costa o bastante pra achar algumas maçãs. Uns dois Walkers tinham aparecido, mas eles eliminaram-nos.
Anthony estava "doido por um frango". Levando isso em consideração, ele disparou contra um pavão que por ali caminhava.
Shane ralhou. Arriscando atrair Walkers por causa de um nugget? Eles levaram o pavão de qualquer maneira. Mas nas palavras de Anthony Clark, primeiro e único:
"Ai, esse tapa na orelha doeu!"

Um comentário: