DISEASE AMONG US - PLAYLIST

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Na boa...

Eu com PC estragado (Esses pc de hoje estraga tuto), vejo que começou uma death battle entre Tamarin e os Ghost (Esses nome que o Carl põe são mó intimidante, dá medo), aí a minha posição é simples

Tamarin: Fi, escuta bem, tira meu nome da sua lista negra que não falo mal de ti. Nem toquei no assunto que te envolve.

Ghosts (pão de batata): Acalmem suas pepecas, World tá um buraco de rato, larga pro primeiro imbecil que pegar, filhotes.

Eu devia tar do lado dos Ghosts, mas os motivos são fracos, eu podia estar com o Império Tamarines, mas tô com preguiça. Daqui a um mês Pc fica pronto, dae eu discuto essa questão.

12 comentários:

  1. Ata, pensei que tú tava estudando véi...Mas na verdade é seu PC que tá estragado ;;---;;

    ResponderExcluir
  2. Man, é muito ruim usar dispositivo móvel...
    Serião.

    ResponderExcluir
  3. você ta no habblive igual todo "ghost"

    ResponderExcluir
  4. você ta no habblive igual todo "ghost"

    ResponderExcluir
  5. brigadão mesmo por esvaziar aquela porra agora e meu

    ResponderExcluir
  6. Tamarin você não e nada seu merdinha quando o jonson voltar você ta fudido seu lixo quando morre começa e chorar e depois fala uma merda chamada 'arregoes" nem vem falar merda a world e de ninguém apenas uma coisa de noobs e eu to certo,o rei de lá e a kraine ela que criou então e dela não e seu, e você ta se achando como fosse o Hitler nem vem falar merda pro meu lado estou apenas digitando e falando a verdade,obrigado por ouvir isso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério carl, tu perdeu meu respeito quando chamou a glra do world de noob. fala isso na frente deles tá, ai vai ver quem é noob.

      Excluir
    2. Chamei outros na referencia aqueles que falam "bate" chuta" não e as pessoas que int sao outros... '-"

      Excluir
  7. 1. Meus comentários são feitos pra me dizer o que pensa e não debate político.
    2. Tamarin, abaixa o facho que esse jogo de xadrez é só com vocês.
    3. Carl, olha o que tu digita, filhote.
    4. Quem que aviãozinho eee

    ResponderExcluir