DISEASE AMONG US - PLAYLIST

domingo, 29 de maio de 2016

Disease Among Us S3 #1

Season 3, Episode 1: Woodbury

"Vocês se sentirão mais confortáveis aqui... Isso eu garanto." Disse o Governador, abrindo a porta para uma das casas. A casa era mediana, feita com madeira e tinha poucas coisas dentro.
"Um quarto com duas camas... Um banheiro, uma cozinha e um sótão." Blake sussurrou, passando a mão sobre os cabelos marrons. "E não se preocupem com suprimentos. Temos geradores... Comida, água, eletricidade... Se precisarem de alguma coisa, eu estarei no meu escritório."
E o Governador saiu triunfante,

Jaulas eram cheias do odor inconfundível de carne podre. Walkers sem braços, injetados com várias seringas, Walkers com enormes buracos e completamente sem órgãos além do cérebro.
Não, Milton não era sadomasoquista: Era um pesquisador. O Governador o suprimia com materiais para sua preciosa ciência e Milton, a cada dia, procurava um modo de retribuir.
Ele já tinha descoberto um método de plantar dentro das muralhas, de evitar o apodrecimento de alimentos e mapeado bases militares que foram dominadas por Woodbury.
Nesse momento, um caminhão militar e um tanque foram levados para as muralhas. A equipe de busca voltava. Mais uma vez, ele tinha acertado.
E Milton abriu um sorriso.

Na manhã seguinte, Helena, uma residente de Woodbury, guiava os recém-chegados pela cidade.
"Aquele é nosso batalhão." A mulher apontou para um grande grupo de homens armados caminhando juntos. "Estão desfilando."
"Alguma comemoração em especial?" Mellanie perguntou, observando a tal milícia.
"Talvez. Sempre que o Governador acha algo importante, ele faz uma festa."
"Importante?"
"Sim... Veja, ele está de volta!" Os soldados pararam, fitando o Governador. Este subiu sobre um palanque, limpou a garganta e começou a falar:
"Caros residentes de Woodbury! Hoje, teremos novas oportunidades. As safras de trigo e outros grãos estão fartas e todos estão praticando a agricultura fora de nossa capital. Logo, saíremos da Geórgia e não pararemos até que todas as cidades e estados do país estejam sob nosso comando! Seremos mais que uma cidade; Seremos uma nova nação! E é por isso que hoje teremos uma festa!"
E a população começou, em altos brados, a aclamar o discurso:
"Glória á Woodbury! Glória ao Governador!
Shane sorriu.
"Vou gostar muuuuito daqui."


Nenhum comentário:

Postar um comentário