DISEASE AMONG US - PLAYLIST

quinta-feira, 26 de maio de 2016

Disease Among Us S2 #8

Este texto foi escrito por um indivíduo que tem sua gata de estimação dormindo em cima da sua cabeça.
Silêncio pufavô

Season 2, Episode 8: Doce Ilusão

Como fazia todas as manhãs, Anthony tomou um gole de suco de laranja.
Estava aguado e quente, sem refrescância, mas Anthony Clark não começava o seu dia sem o líquido amarelo que entrava (Nem o que saía, mas isto é outra história...) no seu corpo.
Desfrutando (?) do sabor da fruta, Anthony ditou um saudoso "Aaah" da garganta enrouquecida pela manhã serena.
Anthony odiava quando estava rouco. Nem ele ouviu sua própria voz.
O dia estava horripilante de quente. Mellanie se abanava na porta de um trailer, Aiden e Jock ainda lavavam o sangue que deixaram sobre as roupas desde ontem, após reagir ao assalto.
Para a surpresa de todos, Larry não havia voltado. Phinn expressara a Shane o seu desejo de montar um pequeno grupo de busca, afim de trazê-lo de volta. Shane recusou, gerando uma surpresa ainda maior.
Apesar dos protestos de todos, Walsh se recusava a autorizar a busca. Dizia que arriscar 4 pessoas para salvar uma era estupidez.
Nem Rebecca, que talvez tivesse a maior influência sobre o líder, conseguira o convencer:
"Deixaremos um homem que sempre esteve conosco, que construiu as cercas para nos proteger?"
"Está falando bobagens."
"Larry é um ser humano vivo. Vamos arriscá-lo assim?"
"Minha querida... 'Vivo'? Doce ilusão. Este mundo não tem lugar para pessoas como Larry."
E a garota saiu, batendo o pé.

Naquela noite, o Governador juntou uma pequena escolta e partiu em seu carro. Parando em frente a um grande edifício, Phillip Blake liquidou, ao vivo e em cores, a sua passarinhada.
Vários pássaros engaiolados foram soltos. Sem orientação, formaram ondas confusas; Cantos estridentes e irritantes, até que não sobrasse um penoso nas gaiolas.
A amigável (A seu modo) batida na porta foi recebida com um convite afiado, pois do outro lado uma faca emergiu. Furioso com a falta de gratidão, Blake ordenou o extermínio de cada cidadão no prédio, exceto o alvo da operação.
Paus e pedras foram lançados contra os invasores, que retaliaram com tiros de diversas armas. Os combatentes mortos eram capturados por Woodbury e depois utilizados em seus companheiros.
A cena foi horrível. Uma mulher pulou de uma janela esperando uma morte pacífica, mas seu peito e cabeça foram perfurados, com intervalos de segundos, que foram suficientes para a dor. Outro dos residentes foi acertado por um coquetel Molotov e carbonizado.
Enquanto isso, o Governador observava a cena com impassividade. Quando seus homens trouxeram um homem com um saco na cabeça, o Governador o retirou, observando o olhar apavorado nos olhos do homem.
"Estou feliz em ver você Thomas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário