DISEASE AMONG US - PLAYLIST

domingo, 29 de março de 2020

Disease Among Us: Season #7 Finale

Season 7 Finale: Os lugares onde vamos morrer

Os Salvadores tinham agido surpreendentemente rápido para quem eles julgavam ser um grupo de motoqueiros malucos. Porra, como ele não tinha antecipado o bloqueio?
Dez minutos de viagem. A lua estava cheia, a chuva tinha passado, o momento era perfeito para ter uma ideia genial.
Então porque ele se sentia tão impotente?
Aiden foi jogado na terra batida assim que os caminhões pararam. Talvez ainda...
Mas era tarde. Ele viu o caminhão com os amigos sendo levados na direção dele.
"De joelhos, porra." Disse Zack, obviamente satisfeito, para Dexter. Com armas na nuca, ele não teve opção.
Todos estavam ali, de joelhos.
E Aiden não conseguia pensar em nada.

Rails tinha recebido a notícia e imediatamente embarcado com Anthony em um carro. Nicolas estava a salvo.
Sentia pena do garoto. Ficou com medo de ter que vê-lo chorar a morte do irmão, mas Gabe conseguiu recuperar Nick.
"Ele não vem até aqui?"
"Eles disseram que tem uma surpresa, mas que você vai conhecer o Campeão ainda esta noite." Respondeu Rails enquanto Anthony apertava o cinto. Tinha simpatizado com o velho; Ele também tinha perdido grande parte da família e... Bem, ele tinha uma mente mais jovem do que o rosto.
Durante a viagem de carro, entre os desvios de Walkers e a ocasional buzina para uma patrulha de Salvadores que respondia com acenos, Clark começou a pensar em Wiltshire Estates. Como estaria o pessoal?
Ele tinha a chance de formar alguma paz com os Salvadores, agora que era praticamente um VIP entre eles? Talvez o Campeão se mostrasse um homem razoável, capaz de negociar com Aiden e Pete...
"Chegamos."
Essas esperanças foram todas pro ralo quando Anthony viu, sob a luz da lua, todos os membros do grupo de que tinha feito parte. Ele ia dizer algo, mas então apareceu Nicolas.
"Anthony."
"Nicolas."
Eles ficaram se encarando, e se abraçaram.
"Prometo que nunca mais vou sumir, cara." Explicou Nicolas.

Shane se virou. Viu a cena.
Ele se levantou, embora Dexter tentasse segurá-lo.
"Anthony!" Ele chamou, mas foi agarrado pelos Salvadores. Gabe o obrigou a ficar de joelhos, e ele tentou dar um murro. Tomou dois socos no rosto.
"Para de bater nele! Eles são do meu grupo!"
"Não precisa mais ter medo deles, Tony." Disse Nicolas. "A gente vai cuidar deles."
"O quê? Não, espera!"
Mas era tarde.
Havia um caminhão de tour na frente deles. Bem grande. As portas da carreta se abriram, e de dentro saiu...
Dwight.
Ele nem tinha apanhado desta vez. Sentiu os olhares curiosos e sorriu.
"Ele disse que está guardando energia pra vingar o insulto." E virou-se para Gabe. "Falou pra você ter a honra, G."
"Ei, quem foi sequestrado fui eu." Protestou Nicolas. Mas Gabe já tinha limpado a garganta.

"Pessoal, sei que está todo mundo muito confuso, e acreditem, eu também estaria." Sorriu ele. "Vocês são mesmo uns filhos da puta doentios, eh? Parece que todo lugar que vocês vão pega fogo ou algo assim... Além disso, vocês não podem nem achar um cara por aí que já descem porrada? Conta pra nós, Zack."
"Me moeram de pancada." Disse o rancoroso Zack. "Me torturaram por dias. Esse maluco ali me fez comer minhas unhas!" E apontou para Dexter.
Os membros do grupo se viraram para Juencos.
"Ele disse que estava morrendo de fome." Defendeu-se ele.
"Nick?"
"Fui pendurado igual uma costela num freezer por dois dias. Meus pulmões quase congelaram e ainda me deram surras de hora em hora."
Agora Anthony estava confuso. Eles fizeram mesmo isso? Só pra descobrir onde estava um de seus membros?
"Eu..." Começou ele, mas Gabe já estava continuando.
"Vocês devem estar se perguntando; Eles tinham um bloqueio prontinho. Porque é que eles não estouraram a nossa cabeça assim que nos viram? Bom, o Campeão está generoso e resolveu dar uma lição em vocês." Dois Salvadores seguraram cada lado das portas da caçamba e puxaram.
O cheiro de óleo e tinta spray se espalhou. E então alguém saiu.
Edwin.
Ele estava vivo? Mas...
Edwin estava quase morto, tossindo sangue e com ferimentos horríveis na cabeça. Tinha sido salvo, mas seu destino tinha sido pior.
Antes que qualquer um pudesse dizer algo, ele virou-se para Shane.
"Me desculpe..." Disse Edwin.
"Ele era amigo de vocês, né?" Perguntou, atrás dele, uma voz áspera.
E então Edwin gritou com todas as forças quando um taco de beisebol, de alumínio, com arame enrolado em volta, acertou o lado direito do seu rosto.
Ele saiu voando, mas uma perna se colocou atrás dele, fazendo-o tropeçar. E uma vez que ele caíra no chão, só teve tempo de gritar mais uma vez antes do bastão descer na cabeça dele de novo, arrasando Edwin.
Todos ficaram chocados, exceto os Salvadores. Alaska ameaçou chorar.
E então, ele saiu. Alguns o reconheceram; Ele tinha sido uma subcelebridade no motocross. Mas agora?
"Oi." Disse o homem loiro. "Eu sou Chuck Reid. O Campeão."

Chuck limpou o bastão na porta, deixando pedaços de cérebro caírem. Alaska começou a soluçar, e Mellanie a abraçou. Ninguém se importou, exceto Dan, que pensava em como arrancaria cada membro de Chuck.
Carl estava aterrorizado, quase gritando. Dexter, chocado, olhava para o bastão. Jock, com ódio nos olhos queria levantar e atacar. E Marcus não queria aceitar o que estava acontecendo. Um maluco.
Aiden, por outro lado, estava fazendo algo inédito. Quando Shane se virou, ele viu Aiden Pearce chorando pela primeira vez em anos.
Viu as lágrimas descendo pelos olhos verdes, os olhos de um homem aterrorizado. Talvez nem por ele, mas pelos outros...
Por Carl. Mellanie.
Anthony agarrou o braço de Nicolas.
"Faz isso parar agora." Disse ele.
"Vamos fazer justiça, Tony." Sorriu Nicolas. "É assim que as coisas funcionam agora."
Chuck virou-se para os dois. Sorriu. A barba mal cortada estava banhada de sangue, e a jaqueta de motoqueiro tinha alguns pedaços do rosto de Edwin.
"Nicky Clark." Disse ele, alegre. "Esse é o seu irmão? O pequeno chuta-bunda?"
"Esse mesmo, Campeão." Disse Nicolas. "E-Eu queria me desculpar, sabe. Juro que não disse nada enquanto..."
Chuck apenas riu e fez um gesto de "deixar pra lá".
"Tudo bem, meu garoto, tudo bem. Todo passarinho canta se você apertar ele bem. Mas não fique triste. Vem aqui e me dá um abraço."
Nicolas hesitou, mas foi até o homem.
Abraçou Chuck, tomando cuidado para não melecar o peito nu no cérebro que ainda pingava...
E então Chuck o atirou no chão.
Ele nem gritou. Reid aplicou-lhe dois chutes no traseiro, um murro no meio do estômago e mais dois chutes na cabeça. Sangue escorreu da ferida causada pela bota.
Anthony gritou, mas Rails conseguiu segurá-lo.
"Nunca..." Um chute.
"Mais..." Outro chute.
"Tenha..." Mais um.
"A capacidade..." Dois de uma vez.
"De estragar algo fácil!" Finalizou com um pontapé.
Nicolas estava acordado; As brigas de rua o tinham deixado resistente. Mas sua cabeça pingava sangue. Um dente tinha caído.
"Levanta e cai fora." Disse Chuck. "Senão apanha mais."
Ele foi levado de volta para Anthony. Mas então o Campeão o parou.
"Espera."
Nicolas se voltou para ele, limpando o sangue.
"Diga 'obrigado por não me matar por eu ter fodido uma operação fácil.'".
"Obrigado por não me matar por eu ter fodido uma operação fácil."
"Bom menino." Chuck virou-se para o grupo. "Deviam aprender com ele... Enfim, perdemos muito tempo, né?"
Ele jogou o bastão para cima e o apanhou no ar. Alguns aplausos dos Salvadores.
"Eu sou o Campeão e esses são os Salvadores, formados para criarmos ordem e paz." Explicou ele. "Cada um dos meus rapazes foi escolhido a dedo porque gostam de eliminar injustiças. E vocês são muito injustos. Como Gabe bem disse... Bem dito, Gabe... Vocês têm uma certa reputação. Woodbury, Fulldoom... Obrigado por tirarem eles do meu caminho. O problema foi que vocês entraram nele também."
Ele mostrou o bastão.
"Eu não posso permitir que vocês matem meus homens, sabem? Isso é mau pra moral." Explicou ele. "A gente só cobra imposto em suprimentos porque protegemos as pessoas. Dreamland, por exemplo."
"Você deixou a cidade queimar." Acusou Dan.
"Não, eles se recusaram a pagar naquele mês e a gente fez o que prometeu." Sorriu Reid. "Fala mais alguma coisa que eu te mando direto pra falar com os moradores de lá."
Silêncio.
"Perdoem a interrupção. Sou um homem muito sensível. E é por isso que fiquei triste com suas atrocidades. Logo..."
Girou o bastão nas mãos. O grupo sabia o que vinha a seguir... Todos se sentiram impotentes.
Colocou o bastão sobre a cabeça de Aiden. Ele fechou os olhos. Era o fi-
"Uni."
O bastão foi para a cabeça de Dexter.
"Duni."
Shane.
"Tê."
Dan.
"Salamê..."
Mellanie.
"Linguê."
Alaska.
"O escolhido..."
Jock.
"Foi."
Marcus.
"Você."
Carl. Aiden ia gritar...
"Mas."
Voltou para Marcus.
"Mamãe..."
Jock de novo.
"Mandou..."
Os olhos de todos seguiram o bastão.
"Escolher... Este... Daqui."
Voltou o bastão e ia dar um golpe, mas começou de novo.
"Mas eu... Sou..."
Aleatoriamente.
"Um menino malcriado... E decidi escolher..."
"Este... Daqui."
Antes que pudesse olhar pra cima, a vítima foi atingida. Gritos.
"NÃO!"
"PARA! PARA!"
"Caralho, você é forte mesmo." Disse Chuck. "Vamos ver se aguenta essa."
BAM.
E o mundo ficou escuro. Finalmente, o abraço da morte libertava um membro do grupo do pesadelo que é a doença entre nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário