DISEASE AMONG US - PLAYLIST

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Disease Among Us S3 #10

Season 3, Episode 10: Sem Santuário

*Click!*
A arma de Gareth fez um som estridente enquanto ele apertava o gatilho desesperadamente. "O que aconteceu?!" Ele gritou, observando a arma. O gatilho estava afundado; Carl caíra sobre a UZI. Gareth atirou a UZI ao chão, sacando uma faca.
"Isso não impede a sua morte..." Sussurrou Gareth. Aiden se aproximou a uma distância segura e, com um salto, deu um chute na face do canibal.
Saliva e sangue se misturaram no ar. Aiden pegou a faca que Gareth carregava e lançou-a em direção á mulher da grelha, ultrapassando seu peito. Um dente se prendeu no boné de Pearce.
Os terminantes correram para pegar suas armas. Phinn e Jock pegaram a sacola com suas armas da mão do refém morto de Aiden e passaram a disparar sobre os que fugiam. Carl chutou a grelha, espalhando cinzas, fogo e carne para todos os lados.
A fumaça subia e tudo virou um caos. Aiden pegou sua 1911, ordenou que seus companheiros sacassem suas armas e corressem para a saída. Enquanto os tais passavam pelo portão de Terminus, a estrutura desmoronou, matando todos os canibais que ali residiam.

"Porra!" Shane socou o vidro, quebrando-o. "Porra, porra, porra porra porra..."
"Calma. A culpa é sua. Vai ter que cuidar do moleque." Lock riu.
Shane caminhou até o homem, chutou seu saco, Lock gritou de dor. Shane apertou o pescoço do negro, Anthony e Mellanie arrastaram-no para longe de Lock, que ainda gritava. Shane cuspiu sobre a cara de Lock.
"Macaco! Macaco de merda! Filho da puta!" Gritava ele. Lock sentia tanta dor que não respondeu. Alaska aproximou-se dele.
"Diabos... Foi só uma brincadeira." Tossiu Lock.
"Ele está estressado. Não ligue, mas mantenha distância dele. Aliás... Eu aproveitei os testes da Rebecca." Alaska engoliu em seco. "Milton diz que é altamente provável que..."
"Eu vou assumir isso, Alaska." Disse Lock. A dor era tamanha, que suas palavras saíam tremidas. "Eu juro."

No seu Hummer, o Governador cruzou as estradas em direção á prisão que antes havia encontrado.
"O que vamos fazer?" Perguntou um dos soldados.
"Demolir essa bagaça." Ditou o Governador, sacando sua AUG. "Estão trazendo os C4?"
"Positivo, senhor."
"Então vamos mandar esse ninho de rato pelos ares." Sussurrou o Governador, e assim que se deparou com um Walker, mirou sobre ele e, com fúria, furou todo o seu corpo com balas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário