DISEASE AMONG US - PLAYLIST

sábado, 4 de junho de 2016

Disease Among Us S3 #13

Season 3, Episode 13: Woodbury sobre Ataque

Meio-dia.
Os guardas tinham descido das torres para almoçarem. Todos estavam comendo tranquilamente nos restaurantes de Woodbury, todos exceto o Governador.
Tendo trocado a bandagem por um intimidante tapa-olho, Phillip, sem sua garotinha, entrara em uma forte depressão. Comia pouco, bebia muito e se tornara um homem quieto.
O Governador, apesar dos protestos do estômago esfomeado, recusou-se num protesto solo a ingerir qualquer alimento antes das 2 horas da tarde. Sentado numa cadeira dobrável em sua varanda, Phillip Blake acendeu um charuto, coisa que não fazia á um ano, e o fumou. A fumaça foi imediatamente rejeitada pelo organismo com fome e desacostumado. Então, com uma tosse, o Governador atirou a bituca pela sacada.

Nas muralhas era pura quietude sem os guardas. Só tinham um gancho e era curto, portanto foram por ordem do tamanho: Carl, Jock, Phinn, Aiden. Quando todos estavam nas muralhas, Phinn usou um maçarico para abrir um buraco no vidro da torre de vigia.
Assim que desceram e se viram em meio aos cidadãos almoçando, Aiden ordenou que o vidro fosse recolocado, mesmo que desajeitadamente. O quarteto então escondeu-se na lata de lixo.
Um homem forte arrastou a enorme caçamba de lixo até um caminhão. Lá, os restos de comida foram levados para as Catacumbas, afim de alimentar os prisioneiros.
Os sacos foram levados para as celas e largados ali, cada prisioneiro dividia com outros os restos (Muitas vezes podres) da comida dos Woodburianos.
As catacumbas eram uma série de cavernas com duas instalações distintas: O Cemitério e as Masmorras. O cemitério era dividido em Seção A (Para enterrar os mortos) e Seção B (A reserva de Walkers de Woodbury). As masmorras eram um conjuto de celas vigiadas por guardas. Eram geladas, escuras e cheias de ratos e insetos indesejados.
E imagine a surpresa do ex-grupo de Shane ao ver surgir, em cada uma das celas, os seus velhos amigos!
"Ssh." Carl ordenou. Aiden usou a 1911 para estourar a fechadura. Em seguida, aproveitando o silenciador, abriu as outras.
O grupo recuperou as armas em uma barraca perto da entrada das catacumbas. Aiden puxou uma manivela, fazendo gesto para se apressarem.
"O que há?"
"Vou libertar uns mortinhos nessa geral."

Fulldoom ajeitou seus óculos do alto da colina, colocando seus binóculos. Os poucos homens que restavam estavam armados com rifles semi-automáticos e miravam sobre o grupo que silenciosamente fugia. As ruas foram cercadas de Walkers, Woodbury estava em chamas.
"Mato o grupinho, chefe?" Perguntou um.
"Não... Eles devem continuar vivos." Fulldoom disse, até que notou que os Walkers se aproximavam. Ele sacou sua Wingshooter e desceu para Woodbury.
"Me cubram, rapazes, vou salvar umas bundas.

As balas voaram para cima dos Walkers em meio as gritos. Phinn subiu sobre uma lixeira, ajudando os outros com sua M16. Segurou e matou vários Walkers impiedosamente. Então, passos de bota.
Robert correu pelo beco, subindo na mesma lixeira. Ela foi cercada rapidamente.
"Ei, você é o cara que enfureceu o Governador, né?" Phinn disse, atirando.
"É." Fulldoom disse, sendo cercado. O grupo tinha pessoas importantes e ele não podia morrer nem deixá-los morrer. Ele observou um telhado próximo.
"Temos que ir!" Disse Phinn, correndo para subir no telhado. "Ande!"
Robert, então, abriu um sorriso. Mirando na perna de Phinn, ele pressionou o gatilho.
Phinn perdeu o equilíbrio e caiu da lixeira. Os Walkers começaram a mordê-lo e estriparam-no. Robert subiu no telhado, fugindo.
Jock viu a cena. Quando chegaram a prisão, entrou e se jogou no pátio, em prantos, chorando a morte do irmão.

Um comentário: