DISEASE AMONG US - PLAYLIST

quarta-feira, 1 de junho de 2016

Disease Among Us S3 #6

Season 3, Episode 6: Os Militares

Anthony foi o primeiro a se levantar e deixar a mesa. Queria dar uma olhada numa Mellanie bêbada. Shane e Rebecca foram logo em seguida. Na mesa sobraram Lock e Alaska com a companhia constrangedora de três cadeiras afastadas e três pratos vazios, ainda com farelos. 
"Então, no que você trabalha?" Lock perguntou, retirando um charuto do seu bolso (Um presente de Aiden, assim que chegara ao acampamento, para agradecê-lo por ter-lhe cedido seu cobertor) que já estava empoeirado. Num gesto rápido, limpou-o e acendeu-o na vela agradavelmente colocada no centro da mesinha.
"Ah, eu administro as coisas. Helena e eu cuidamos da contabilidade dos suprimentos. Estamos tendo uma época de bonança." Alaska remexeu nas tranças loiras, batucando sobre a mesa. Lock assentiu com a cabeça e fumou o charuto.
A fumaça quente invadiu os pulmões do homem, esquentando-o. Então, com um sopro, ele soltou o ar fumacento e deixou o tabaco de lado. 
"Algum motivo em especial?"
"Nossas sementes estão perfeitas esta época do ano. Estamos produzindo cada vez mais." 
Lock abriu um sorriso, deixando sair a fumaça. Alaska era linda. Ele acharia um jeito de passar mais tempo com ela.

"Não atirem!" Gritou o Governador, após ter uma mira sobre o peito. "Eu sou o Governador!" 
O homem analisou-o. Botas de bico pontudo, calças longas e pretas, uma camisa ciano coberta por um leve colete cinza. O Governador tinha olhos azuis e um cabelo marrom levemente clareado. O homem abaixou a arma.
"Mas o senhor Fulldoom não está no momento." Ele disse. 
"Tudo bem, conversaremos nós!" Phillip riu, sacando, num movimento rápido, Nickel, sua pistola predileta. Os homens nas torres receberam tiros de soldados escondidos entre as árvores. 
Sem dó, o Governador utilizou Nickel para furar a bala todo homem e mulher no campo de Robert, protegido pelos seus atiradores. Quando a carnificina terminou, os suprimentos de Fulldoom foram levados a um caminhão, rumando para Woodbury. Com vários galões de gasolina, o Governador queimou as tendas e corpos e sumiu do local com seus militares. 
O dia foi outra vitória para Woodbury.

"Você está bem?" Shane perguntou, com sua Glock em mãos, caminhando pela cidade.
"Absoluta, deve ser só uma virose." 
"Você vomitou no quarto."
"Viu? Virose." Rebecca riu, caminhando á frente dele. 
"Virose, sim, claro." 
E Shane guardou a pistola, cruzando os braços,

Um comentário: