DISEASE AMONG US - PLAYLIST

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Disease Among Us S4 #5

Season 4, Episode 5: Katey

Música: Vento no Litoral - Legião Urbana

"De tarde quero descansar,
Chegar até a praia e ver
Se o vento ainda está forte
E vai ser bom subir nas pedras."

1 ano atrás

As pequenas coisas da vida são sempre as menos apreciadas. As maiores, no entanto...
Pulando da sua motocicleta e sobre as fãs alucinadas num mortal, o campeão de motocross acabara de realizar outra de suas proezas. Ele vivia do perigo e isso o deixava em um ânimo constante.
Apesar de ser um sujeito tipicamente discreto, holofotes eram bem-vindos sobre ele. E quando o número da sua moto foi gritado pelo comentarista impressionado, abriu um sorriso enorme.
"...17!" Disse ele. "Número 17!"
"Vamos, diga meu nome." Pensou ele. Ele estava demorando dessa vez.
E então soou seu nome. A filha de 4 anos pulou do seu lugar, batendo palminhas. Sim, o nome de Chuck Reed ecoou pelo lugar.
"Queeem manda sou eeeeeu... "

"Sei que faço isso pra esquecer...
Eu deixo a onda me acertar!
E o vento vai,
Levando tudo embora."

Chuck chegou nos vestiários alguns minutos depois. Um dos competidores tinha passado mal e vomitava no banheiro. Ugh, essa epidemia de virose. Passando a mão sobre os cabelos loiros misturados e mal-cortados, Reed espirrou sobre a sua mochila favorita. Ajeitou a jaqueta de corrida amarela e foi se levantando.
Então o cheiro gorduroso de carne podre invadiu o ar. Chuck tossiu. O homem que passara mal saiu do vestiário. Usava apenas calças e o seu peito estava em decomposição.
Ele recuou. O homem vomitou uma mistura de bile e sangue e se jogou sobre um juiz. Chuck agiu rápido e, catando um taco de beisebol dos times anteriores da arena, antes do seu show de motocross, acertou o pescoço do homem com crueldade. O outro morreu pelo mesmo impacto. Levantou-se segundos depois.
Com violência e confusão, Reed chutou o estômago de um. Um dente podre voou. Em seguida, com um movimento do taco, uma cabeça voou e se estourou em um dos armários.
Correu para fora.

"Agora está tão longe
Ver a linha do horizonte me distrai,
Dos nossos planos é que tenho mais saudade
Quando olhávamos juntos
Na mesma direção.
Aonde está você agora,
Além de aqui: Dentro de mim?"

Os espectadores correram. Algo, coisas como aquelas invadiram a arena. Com um olhar psicótico, Chuck não perdoou um e conseguiu eliminar alguns. A polícia foi chamada, mas atacada em seguida.
A arena, infestada de Walkers, não mostrava chance de saída. Reed correu para encontrar a filha.

"Agimos certo sem querer
Foi só o tempo que errou.
Vai ser difícil sem você,
A vida continua a se entregar
É uma bobagem!"

Então, entrou e viu apenas os ossos da filha. O responsável, de barriga cheia, foi punido severamente. Chuck jamais mostrou compaixão a partir daí.
"Não... Katey." Disse ele, antes de se tornar aquela nova pessoa.








Nenhum comentário:

Postar um comentário