DISEASE AMONG US - PLAYLIST

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Disease Among Us S4 #4

Season 4, Episode 4: Caminhe Comigo

"Sinto dizer... Dante Infernal está dois níveis acima de Kraloos, o Elétrico..." Sorriu Anthony.
"Potencializo as habilidades. Kraloos sobe 2 e meio." Carl respondeu, suando frio.
"Dinamite, sua muralha está no chão... Minha legião de esqueletos já entrou, idiota!"
"E você está junto?"
"Sim, para dominar sua cidade!"
"Então perdeu... Seu rei está na minha carta de armadilha."
O mundo de Anthony ruiu. Carl ri na divina comédia. Devora os pontos como um voraz Pac-Man e profere ameaças de regras e espíritos.
"Caiu na maracutaia do Zurubumfu. Seu rei está morto e eu venci."

Aiden atirou a lata do alto do telhado. Ela fez tlacs e pafs enquanto cruzava o chão. Um Walker cheirou o pêssego e, rejeitando-o, mordeu a lata com fúria. Um dente apodrecido ficou entalado na lata.
"Está uma bela noite." Aiden sorriu. Estava escuro. Desligara o LED do seu Profiler há cinco minutos. Não precisaria mais dele.
"Eu não acho." Mellanie aproximou-se dele, se colocando ao lado do homem. Aiden deu um soquinho no ombro da ruiva.
"Deixa de ser chata." Aiden abriu um sorriso pouco frequente. Passou o braço em volta do pescoço da mulher. Mellanie devolveu o soco.
"Só acho que é perigoso olhar á noite, e expostos assim. Qualquer coisa pode nos ver e nos matar sem nem Deus ver." Disse ela. Aiden revirou os olhos. Cutucou o quadril da garota e para ela foi uma sensação elétrica.
"Cigarro também mata por dentro sem Deus ver. Já vejo um fígado murcho e engordurado." O ex-hacker ajeitou o boné. Um Walker tentou, sem sucesso, escalar a parede. Suas unhas o arrastaram
para baixo como um bebê de fralda cheia e ele caiu numa caçamba enorme de lixo, que se fechou. O barulho foi tremendo.
"Porra, isso vai foder tudo." A mulher chutou uma pedra sobre um dos zumbis.
"Deixa, depois eu arrumo isso. Que tal uma caminhada?"'
"No pátio, a esta hora?"
"Podemos botar o papo em dia."
"Faz sentido." Mellanie segurou o braço de Aiden. Ambos desceram as escadas.

Um comentário: