DISEASE AMONG US - PLAYLIST

quinta-feira, 2 de junho de 2016

Disease Among Us S3 #7

Season 3, Episode 7: O Tesouro do Governador

"Por favor, achei o relógio no chão!" Disse o refém enquanto era restringido por Aiden. O cassetete o segurava com tamanha força que o ar para seus pulmões não chegava. Assustado, Carl caminhou pra trás e tombou acima de uma UZI.
"Sim, claro." Aiden sussurrou, virando-se para os terminantes e exibindo o refém.
"Seus vermes de merda, cadê o Larry?!" Ele cobrou, acertando a barriga do homem com seu cassetete.
"O relógio é nosso." Disse Gareth, segurando sua UZI. "Deixem ele ir, sentem-se e vamos comer como seres civilizados."
"Eu não vou comer essa carne." Aiden disse, fitando Gareth nos olhos.
"Mas... Por quê?" Quis saber Carl, encolhido numa bancada. E Aiden Pearce continuou.
"Lembram quando o Peter morreu? Quando o acampamento pegou fogo? E dos pedaços do coelho torrado? O corpo do Peter foi praticamente GRELHADO pelas chamas."
Os residentes mais novos de Terminus olharam confusos uns para os outros. Os mais velhos disseram que se acalmaram, mais Aiden bradou em alto e bom som:
"Vocês são canibais! Estão servindo Larry para essas pessoas!"
Todos ficaram surpresos, menos os que já residiam ali a tempos. Um homem largou seu garfo e cuspiu, com nojo, toda a carne no solo.
"Fizemos isto pela sobrevivência desta comunidade!" Gritou Gareth.
"Não. Fizeram isso porque são doidos de pedra." Disse Aiden, observando o homem que segurava. E com violência, quebrou o pescoço do refém.
Uma lágrima desceu do olho de Gareth. Com um olhar furioso, ele levantou a sua arma.
"Seu merda! Ele era MEU IRMÃO!" Gareth choramingou, alinhando a mira contra a cabeça de Pearce.
Apertou o gatilho.

Enquanto isso, em Woodbury, o Governador foi recebido comemorando acima do seu caminhão a vitória sobre Fulldoom. Em seguida, ele se pendurou em uma das escadas do caminhão e jogou diversos suprimentos para os residentes e passantes, que gritavam frases de glória e júbilo enquanto alegremente pegavam os presentes de Phillip.
O dia prosseguiu com a eliminação de provas. Corpos e Walkers que Fulldoom mantinha como armas biológicas foram queimados. Alguns Walkers foram usados como alvo de tiro para as armas que tinham pego de Robert. Outros foram presos por coleiras em praças para que os residentes e visitantes da capital pudessem apedrejá-lo. Ao final do dia, o Walker era decapitado e a cabeça, dentro de uma caixa de madeira, jogada no tanque do Governador. Então, outro era colocado ao seu lugar.
O Governador, assim que chegou no seu apartamento privativo, foi até uma sala próxima, carregando um homem ainda vivo, porém com os braços quebrados, de Fulldoom. Suas pernas tinham sido amputadas.
"POR FAVOR! ALGUÉM ME AJUDE!" Gritava ele entre choros de dor. O Governador entrou no corredor secreto do seu apartamento e abriu uma jaula próxima aos tanques. Em seguida, jogou-o ali, trancando a porta.
O homem caiu sobre algumas costelas humanas. Observando um vulto vindo em sua direção, ele gritou de pavor.
Uma menininha de cabelos claros mordeu seu pescoço com violência, arrancando pedaços de carne enquanto ele se debatia e gritava. Finalmente, ele cessou. A zumbi passou a devorar sua carcaça. O Governador sorriu.
"Oh, Penny, você é a única coisa que ainda faz papai sorrir, meu tesouro."

Nenhum comentário:

Postar um comentário