DISEASE AMONG US - PLAYLIST

domingo, 12 de junho de 2016

Disease Among Us: Season 4 Finale

Season 4, Episode 11: O que aconteceu, e o que está acontecendo

As sensações eram fracas e pareciam um filme trash. Cores horríveis, som distorcido... Um filme de terror do drive-in.
Alaska viu á sua frente várias pessoas e aproximou-se. Para o seu horror, eram Lock, Rebecca, o Governador e até seus pais.
O Governador estava com o tapa-olho sangrando e um sorriso psicótico. Seus dentes mostravam sangue. Seu pai se aproximou de Lock e decapitou-o. Alaska fechou os olhos. Era macabro, era tudo horrível. Algo estava acontecendo, ela não sabia onde ou por quê. Então, acordou.
"Ela está abrindo os olhos!" Exclamou a voz de Carl, que nos ouvidos da loira soou grave e lenta. Tudo ao seu redor parecia "Matrix"; Lento, com movimentos bruscos deixando marcas como um avião a jato.
"Deixa ela descansar." A voz de Mellanie soou. Alaska pôde voltar a si.
"Não... Eu posso caminhar." A mulher se levantou com dificuldade. "Podemos prosseguir?"
A porta se abriu, Jock foi o mais rápido e mirou a M4A1, junto com Shane, que mirou a Mossberg, e Aiden com a 1911.
Damien passou correndo e estava prestes a fuzilar todos os presentes quando reconheceu-o.
"Jock Maxuel?"
"Damien Brenks!"
O grupo ficou ali, calado. Um dizia algo para o outro em uma língua sulamericana.
Algumas horas de explicação depois, o grupo hesitantemente aceitou Damien, mas só porque ele sabia da base de Fulldoom. E eles teriam vingança por Phinn e pelas ameaças dos ossos do lago das piranhas.

Cercas elétricas e um espaço massivo. Os escravos do Time de Segurança trabalharam dia e noite para garantir que a nova muralha fosse impenetrável.
Robert foi até sua janela e fumou. A fumaça do charuto bagunçou os cabelos loiros e o lenço vermelho balançou. Munindo-se do seu rifle preferido, Fulldoom estourou a cabeça de um dos seus escravos. Estava puto pela escapada de Damien. Prendera todo o seu comitê. Só ele reinava. E quando recebeu a notícia que um grupinho minúsculo e imprestável vinha tomar sua cidade, Robert ordenou que os caminhões fossem trazidos. Escondendo-se pelas moitas, o grupo, armado até os dentes com tudo que acharam, foram coordenados por Damien:
"Hacker. Você desativa a energia. Policial, você distrai a geral. Fala que você está com a loira e ela precisa parir. Garoto da Colt, você dá cobertura. Garoto do chapéu..."
"Notou que temos nomes?"
"Coca-Cola também tem nome e eu peço refri!"
"Tá, mas vem?"
E Damien se calou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário