DISEASE AMONG US - PLAYLIST

quinta-feira, 2 de junho de 2016

Disease Among Us S3 #9

Season 3, Episode 9: Testes

Alaska foi a última a chegar na sala. Estava atrasada, sim.
"Como está?"
"Está com o Milton." Anthony respondeu, batucando sobre uma mesa.
"Saiu o resultado?"
"Não."
Alaska se sentou ao lado de Lock. Segurou a mão do homem.
"Se acontecer... Qual vai ser a chance de..." Ela sussurrou.
"Calma. Vai dar tudo certo. Nós nos previnimos, fique calma." Lock sorriu.
"Estou preocupada com-" A porta da sala se abriu e Milton saiu carregando uns papéis, ajeitando seus óculos.
"Decididamente, meus senhores..." Milton sorriu. "É você, né?"
"Sim." Shane levantou-se, colocando a Glock no coldre.
"Parabéns, meu caro," Milton sorriu. "Cê vai ser pai."

Dia frio no apartamento de Blake. O Governador abriu a carta com o selo de Fulldoom. Continha, dentro dela, um rim humano.

"Prezado Governador,

Vi que recebeu com muito gosto minha carta e que compareceu com tranquilidade e sobriedade á meu encontro. Lamento muito por ter faltado e não desfrutado do imenso prazer de sua companhia.
Como estou agradecido pelo churrasquinho e por ter me aliviado de um certo peso, mando-lhe um presente de seu amigo em anexo. Este que lhe escreve teve um acesso de raiva tão grande que tenho certeza que entende porque utilizei-me de uma faca cega para cortar fora o rim de um dos seus "deputados da Suprema Corte". O homem passa bem e já temos planos para fuzilá-lo.

Com amor, Robert."

"Agora você passou dos limites, Betinho." Murmurou o Governador. Profundamente estressado, meteu pelo crânio de um dos Walkers em seu tanque uma faca e observou o sangue sair da cabeça
morta. "Nós vamos ver quem ri por último."
Mas Phillip tinha outro problema no momento; Mellanie.
"Eu vou calar a boca dessa mulher, antes que..." Subitamente, a porta foi aberta e um dos soldados do Governador entrou.
"Que invasão é essa?"
"Estão jogando coquetéis molotov para dentro da muralha, senhor!"
"Hmmf, então ele está tentando pagar na mesma moeda...?" Pensou o Governador, coçando o queixo.
"Usem um de nossos Hummers. E nenhum homem deverá ser poupado. Pagarão por essa insolência."

Os homens de Woodbury estavam bem-equipados. Mas assim que os Hummers saírão, sete homens de Robert Fulldoom adentraram nas muralhas, disparando e agredindo civis. Antes que se espalhassem, o Governador, armado de um rifle de caça, eliminou pessoalmente cada invasor. A cada tiro que acertava, ele sorria. A cada tiro que errava, bradava furioso, de modo selvagem. Ao final da chacina, nenhum homem ficou de pé. O Governador não permitiria que um "cowboy escroto" entrasse em sua Woodbury. Pegou os que haviam sido atirados no chão e tratou-os. Depois, mandou reforçar as muralhas de todas as cidades da Geórgia que o Governador controlava. Em seguida, mandou virem, á Woodbury, os 35 melhores soldados de todas as suas colônias. Ele descobriria onde estava Fulldoom e mandariam 35 homens altamente especializados para matá-lo.
O próximo objetivo de vida de Phillip Blake, o Governador, era que a cabeça de Robert Coldman Fulldoom estivesse exposta em seu tanque de água.
Numa temperatura congelante.

Um comentário:

  1. Tá tranquilo tá favorável, tá tranquilo tá favorável! hã,hã,hã,hã,hã! Tá tranq

    ResponderExcluir