DISEASE AMONG US - PLAYLIST

terça-feira, 7 de junho de 2016

Disease Among Us S4 #1

Season 4, Episode 1: Oeste

O funeral de Lock e Rebecca foi curto, mas não impediu uma boa quantidade de lágrimas. Após a barulhenta batalha, a carnificina permanecia.
O corpo ensanguentado do Governador era disputado por dois grupos diferentes de Walkers, que se mordiam e se arranhavam enquanto abocanhavam o cadáver. O grupo que chegara depois afastou os competidores, que se contentaram com um corpo próximo. Os vencedores (Uma mulher com um vestido longo e coberto de bile, um motoqueiro com um braço faltando, um homem de 30 e poucos anos com um terno e um garoto de 12 anos que devorava o pé direito de Phillip.) se satisfizeram com o banquete e voltaram a bater sobre as grades da prisão.
"...Deus, com toda a tua misericórdia, abras as portas do paraíso a estes pobres e livra-os deste mundo cruel e..." Anthony estava fazendo o possível para não rir enquanto chorava. A calça de Carl caía a cada palavra que ele proferia da Bíblia Sagrada. Anthony amava Deus mais que a própria cabeça só por esse detalhe.
Shane se recusou a participar do enterro e Alaska teve um desmaio súbito, tendo que ser removida da cena. Ou seja, as pessoas mais próximas aos falecidos não estavam presentes. Isso contribuiu para a atmosfera fúnebre se tornar algo muito mais hostil e triste. Os corpos foram envoltos em lona, embora isso não ajudasse a segurar o derrame de ácidos estomacais do corpo de Rebecca, já que o estômago da moça fora perfurado pelas balas. Era como um vômito, mas corrosivo. Algo nojento. Carl estava mais preocupado em se desviar do líquido verde grudento com restos de alimentos do que do sangue que saía da "tumba" de Lock. Jock, num ato forte, resolveu ir ao funeral, embora não ficasse muito tempo. O sangue e o cheiro de morte o lembraram de Phinn e ele desabou no choro.
Ninguém teve a coragem de taxá-lo de chorão.

O caminhão que carregava o pessoal de Woodbury foi parado por 31 homens armados com pistolas. Os civis, que não sabiam usar armas, foram obrigados a descer do veículo.
Robert Coldman Fulldoom segurou o gatilho da sua Wingshooter. A parte de cima da arma foi jogada para trás e a cápsula voou enquanto a bala saía pela frente. Com um barulho de vidro quebrado, o banco do motorista do caminhão e o para-brisa foram enchidos de sangue. O corpo sem vida, morto com um tiro no pulmão, afogara-se no próprio sangue e agora lutava para sair do cinto que o prendia, louco por um pedaço de carne humana fresca.
"O seu líder está MORTO!" Gritou Fulldoom aos cidadãos assustados. "E o discípulo deve seguir o destino do mestre!"
"Por favor!" Gritou uma voz masculina. "Nós somos inofensivos!"
"Temos mulheres, crianças e idosos aqui!" Gritou outro. "Você não precisa fazer isto! Por favor!"
Robert hesitou. Ordenou que matassem todos os homens acima de 20 anos. Retiraram o Walker do banco do motorista e subiram os 22 sobreviventes de Woodbury restantes na carreta. Fulldoom entrou em um carro preto, dirigindo á frente do caminhão.
Os reféns se sentiram salvos e seguros. E então o caminhão parou em frente á água cristalina e fresca de um rio.
Uma placa, que já parecia velha, ditava em letras berrantes uma frase desesperada de algum salva-vidas de 4 anos atrás:
"CUIDADO PIRANHA"


E para o desespero de todos, Robert gentilmente pediu que vestissem roupas de banho.

A horda de errantes se colocou faminta em volta da prisão, batendo contra as grades. Com um suspiro de impaciência, Aiden atirou uma faca contra a grade da prisão, errando por poucos metros um dos zumbis.
"Puta que o pariu!" Disse ele. Os outros desceram com suas malas e alguns suprimentos.
"Foi bom enquanto durou. Uma noite segura e nada mais." Jock disse silenciosamente enquanto eles caminhavam para fora pelo portão principal. "Por onde?"
"Siga o Sol." Shane ditou.
"O Sol está se pondo." Mellanie observou. Os cabelos da mulher voaram com o vento.
"Então ao Oeste. Vovó dizia que o oeste é sempre o melhor." Shane rebateu, tentando inutilmente agarrar essas mesmas mechas de cabelo.
"E onde ela está?" Carl perguntou, recarregando a arma.
"Morreu de câncer pulmonar."
"Ah."
Foi um silêncio constrangedor. Seguiram oeste.

Um comentário:

  1. Isso me fez lembrar daquela postagem de Disase Among Us que falava do Anthony, o final foi bem triste...

    ResponderExcluir