DISEASE AMONG US - PLAYLIST

quinta-feira, 16 de junho de 2016

Disease Among Us S5 #2

Season 5, Episode 2: Escrito por Robert Fulldoom

As palavras soaram feias. A cara de Shane próxima do seu rosto, muito próxima. O ex-policial estava pressionando seu peito. Estava gritando ordens em meio a uma rajada de tiros. Ouviu passos. O zumbido nos seus ouvidos cresceu. Mellanie se ajoelhou ao lado da vítima do tiro.
"Ele está bem?!" Perguntou Alaska, e deu um disparo em um dos prédios.
"Foi só um estilhaço, vai dar tudo certo, fera!" Shane pressionou mais o peito ensanguentado daquele que estava atirado no chão. Lágrimas estavam descendo pelos olhos de Walsh. Abriu o casaco dele. Observou o sangue escorrer pela camisa.
"Você vai ficar bem, meu garoto, você vai ficar bem."
E então, ele fechou os olhos.

Jock correu por meio dos tiros, cobrindo Aiden. Damien estava escalando a muralha, escorregando e bradando com raiva. Assim que chegou no topo, ele retirou sua machadinha e fincou-a nas costas do sentinela, brutalmente o atirando para a praia.
Jock abriu um sorriso psicótico na possibilidade de vingança. Baleava os subordinados de Robert e os Walkers soltos. Atirou-se para dentro do prédio.
"Eu vou te matar, seu chupador de rola desgraçado!" Gritou Jock, subindo a escada. Apesaar de Aiden tê-lo avisado várias vezes que era perigoso, Maxuel queria matar Fulldoom e sstava deixando isso muito claro.
Equipado com o rifle do sentinela, Damien trocou tiros com Fulldoom até ficar sem balas. Atirou-se na praia e se arrastou em pânico para o mar. Uma bala furou seu pé.
"AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH!" Gritou Damien. Em seguida, ignorando a dor, fez um rolamento e a bala do rifle fez um buraco na areia.
Jogou-se na água e, fazendo do mar um vermelho, nadou o mais longe possível.
Quando já estava a alguns metros da costa, percebeu que seu sangue tinha atráido o pior dos predadores marítimos.
O tubarão tigre abriu a enorme boca e abocanhou Damien. A dor foi damanha. O tubarão tentava arrancar seu braço. Furioso, Brenks decapitou o tubarão com a machadinha e voltou a costa.
Correu, mancando e sangrando, para a muralha e, caindo na areia, desmaiou.

Jock foi recebido com três tiros; Um na parede, um na arma e um no peito.
Caiu, segurando o pulmão. Estava de colete, mas isso não fazia a dor passar. Robert agarrou seu pescoço e o jogou ao chão.
Ajoelhando-se sobre ele, Fulldoom cuspiu na sua testa e passou a socá-lo, a mão enluvada ficando vermelha enquanto Jock chorava e tossia. Não ia acabar assim. Chutou a bunda de Fulldoom e, agarrando-se no loiro, rolou com ele até a parede. Jock recebeu uma sequência de socos na face. Para um escritor, o cara era ativo.
Fulldoom retirou a faca de mergulho que carregava. Encostou a ponta no cabelo de Jock.
"Eu vou meter essa faca tão fundo, mas TÃO fundo, que ela vai sair no seu queixo."
"Meu rabo!" Bradou Jock. E, com um soco, levantou-se. A faca caiu na sua mão.
O dedo indicador da mão esquerda de Jock caiu ao chão, cortado na metade. Jorrava sangue, mas Jock não se mimportava. Fulldoom correu até ele com a faca em mãos.
Então, Jock agarrou a faca e, suando, virou-a contra o peito de Robert. Enfiou-a. Sangue explodiu. O coração de Robert tinha sido esfaqueado.
Jock demorou alguns segundos antes de esfaquear o crânio do homem, deixando-o cair no chão. O chapéu preto decorado com um pequeno diamante caiu lentamente.
Jock chorou e se sentou.
"Phinn... PHINN... PHINN..." Chorou Jock, se atirando ao chão. Isso daria um ótimo livro, se escrito por Robert Fulldoom, famoso escritor, hoje morto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário