DISEASE AMONG US - PLAYLIST

quarta-feira, 1 de junho de 2016

Disease Among Us S3 #5

Season 3, Episode 5: O Escritório

O Governador ordenou que todos os livros da autoria de Robert Fulldoom fossem queimados no território que dominava. Ninguém o convidaria para uma suposta caçada, com tamanha riqueza de cavalos e rifles. Se ele possuía terras na jurisdição de Woodbury, seria punido.
"...Por estes e outros motivos, o Governador decreta a abertura da Suprema Corte, que..."
Milton era tão chato com seus decretos quanto em seu dia-a-dia. Lock sentou-se á mesa da cafeteria com a garota com que passara a noite, Alaska. Naquela mesa do café matinal estavam reunidos Anthony, Shane e Rebecca.
"Cadê a Mellanie?" O negro perguntou, puxando a cadeira para sua acompanhante.
"Não vem comer. Tá bebum desde ontem."
"Ah."
Anthony abriu um sorriso. Woodbury tinha coisas que ele pensou ter deixado para trás com o começo do Apocalipse. Era a primeira vez em oito meses que Anthony comia omelete e bacon, seu prato preferido para um lanche da manhã. Estavam bem equipados. Shane tinha comentado ter achado uma lavoura de café gigantesca pela cidade.
"Esse cara é chato. Por que temos que ouvir ele no café?" Anthony fez um leve gesto com a cabeça em direção a Milton, que ajeitava os óculos redondos sobre um palanque e lia o decreto do Governador.
"Seja lá porque, o Governador está irritado." Alaska disse, bebendo o seu café. "Ele decreta as coisas quando fica raivoso."
"Sujeito estranho. Por que ele deixaria qualquer idiota entrar na adega dele?"
"Ele quer passar uma ilusão de benevolência, Shane."
"Ilusão não é a palavra certa, ele é bem amigável."
"Ah sim, um amável senhor que pretende dominar o planeta." Anthony riu alto, e Milton virou os olhares para ele. Antes que pudesse dizer algo, recebeu um peteleco na orelha.
"Cala a sua boca, moleque, e coma logo essa omelete!" Shane ralhou, fechando a cara.

Blake gostava de flores.
Elas o distraíam de todo o mal que passava por sua cabeça.
Odores tão deliciosos... Tão coloridas, tão...
Barulhentas.
Abelhas eram atraídas para o magnífico jardim que o Governador mantinha no seu apartamento. Furioso com a ousadia dos diminutos insetos, Blake utilizou-se da sua arma de destruição em massa mais poderosa; Um inseticida. Pressionando a tampa, um jato de vingança líquida destruiu cada molécula das abelhas que zumbiram de sofrimento. E o Governador abriu um sorriso.
No seu quarto privado, Phillip Blake se sentou na sua poltrona favorita. Cabeças de Walkers estavam dispostas em tanques de água. Lá estava, aliás, a cabeça de Thomas.
"Thomas Eric S. Oren. Meu bom amigo." Disse o Governador, abrindo um sorriso maroto.

Um comentário:

  1. Nossa Anthony, não deixava, não deixava, se eu fosse você pegava o omelete e jogava na cara dele...Nossa Anthony, não deixava...

    ResponderExcluir